departamentos.com.br

quarta-feira, 27 de março de 2024

TAG primeiro rastreador do mundo bluetooth 5

FOBO TAG é o primeiro rastreador do mundo com Bluetooth 5 e múltiplas tecnologias patenteadas. Esteticamente projetado e meticulosamente projetado para funções e estilo, ele evita perdas e recupera pertences valiosos ou entes queridos, efetivamente com realidade aumentada. Ele fornece cinco maneiras inteligentes de pesquisar, removendo o LOST de “Lost & Found”. Funciona com smartphones Android e iOS com Bluetooth 5 e 4.

- FindME
- Pesquisa de realidade aumentada (AR)
- Pesquisa de grupo
- Pesquisa 2D
- TrackME e muitos mais recursos




O funcionamento é com uma bateria que tem duração de mais ou menos um ano dependendo da utillização. Ele é resistente a poeira e respingo com proteção IP54, seu som de alerta é bem alto(80dB). Seu tamanho é bem compacto (3,6 x 3,6)cm.





Você pode controlar uma zona especifica que seu pet pode ficar, por exemplo no quintal de sua casa, ou em passeio em um parque ele pode correr e brincar a vontade, se caso ele sair do local pre-determinado(zona segura) o alarme avisa.





Compartilhar FOBO TAG juntos ou separadamente. Este recurso é util para monitorar o movimento de uma criança no shopping.





SOCORRA-ME gatilho de emergência para resgatar com gravação de áudio e localização GPS.



ME ENCONTRE perdeu suas chaves ou outro objeto?





BUSCA REVERSA de celular, o tag que está emparelhado com o celular ajuda você a encontrar o celular.



FUSO HORÀRIO é um recurso patenteado que desativa a função RemindME.





Não perca mais tempo, cuide de quem você gosta e de seus pertences com nosso TAG. Maiores informações clique neste link https://www.departamentos.com.br/eletronicos/tag-fobo.html ou ligue (11) 5430-9000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário