departamentos.com.br

domingo, 12 de novembro de 2017

Presente para os Cinéfilos de plantão

Alguns filmes e personagens ficam marcado para sempre em sua vida, e nada como ter um personagem colecionável em sua casa ou escritório para sempre recordar estes momentos.

Começando com os personagens muito conhecido de uma geração, quando a televisão ainda era em preto e branco. Estou falando do Gordo e o Magro que é um bom presente para quem acompanhou de perto esta série. Os dois nascidos ainda no século passado, 1892 Hardy e 1890 Laurel, morreram em 1957 Hardy e 1965 Laurel.

Oliver Hardy e Stan Laurel

Algumas séries e desenhos também muito assistido por outras gerações, como Batman e a Corrida Maluca estão na memória e é claro, os vilões são inesquecíveis, como o Coringa o Dick Vigarista e o Muttley.

Batman

Coringa

Dick Vigarista

Muttley
Outros personagens também conhecidos são do Dr Bruce Banner e Peter Parker respectivamente Hulk e Homem Aranha e é claro sem esquecer do Super Homem um dos mais conhecidos.

Hulk

Homem Aranha

Super Homem

Um das sagas mais conhecidas, que é um marco nos filmes de ficção cientifica, conta com vários personagens, e cada um de nós se identifica com um deles. Estou falando de Guerra nas Estrelas ou Star Wars.

Darth Vader

Mestre Yoda

C3PO

BB8

R2D2

Stormtropper

Chewbacca

Mini Flametropper

Mini Darth Vader

Um personagem bem conhecido nos filmes de terror é o Boneco Assassino que faz tanta gente se assustar.

Chuck

Um dos maiores sucessos de bilheteria faltar nesta coleção que é o bruxo Harry Potter com tantos fãs pelo mundo inteiro.

Harry Potter

Estes e outros personagens e muitas miniaturas você encontra na Departamentos.com.br, escolha o seu presente e complete sua coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário