departamentos.com.br

domingo, 25 de novembro de 2012

Miniaturas de Cartões Postais

Quer deixar sempre na memória momentos inesquecíveis de suas viagens? Que tal decorar a sua casa com réplicas em miniatura dos principais cartões postais dos lugares que visitou?

A Golden Gate Bridge fica no estado da Califórnia nos Estados Unidos e liga São Francisco a Sausalito.


A ponte é o principal cartão postal da cidade uma das mais conhecidas construções dos Estados Unidos e é considerada uma das Sete maravilhas do Mundo Moderno pela Sociedade Americana de Engenheiros Civis.

Quem vai à São Francisco não deixa de ir à
Ponte Golden Gate.



Torre de Pisa, é um campanário da catedral da cidade italiana de Pisa. É a terceira mais antiga estrutura na praça da Catedral de Pisa e do baptistério.
Embora destinada a ficar na vertical, a torre começou a inclinar-se para sudeste logo após o início da construção, em 1173, devido a uma fundação mal construída e a um solo de fundação mal compactado, que permitiu à fundação ficar com assentamentos diferenciais. A torre atualmente se inclina para o sudoeste.

Esta Miniatura da Torre de Pisa poder ser usada para decorar a sua sala e não vai deixar você esquecer os momentos que passou na Itália.


Quem vai à Paris nunca deixa de visitar a Torre Eiffel, que com seus 317 metros de altura e pesando em torno de 10000 toneladas abriga restaurantes museus lojas entre muitos outros estabelecimentos.
Inaugurada em 31 de Março de 1889 a Torre Eiffel foi construída para honrar o centenário da Revolução Francesa.

Esta réplica em metal da Torre Eifell não vai deixar você esquecer os momentos inesquecíveis que passou por lá.



Esta miniatura da torre Eiffel tem 80 cm de altura e para decorar o ambiente é uma peça diferenciada das para fotos ou mesmo ara decorações com um grande destaque para a torre.

Miniatura da torre Eiffel com 80 cm

O Arco do Triunfo também é um dos locais mais visitados e conhecidos da frança.

Miniatura do Arco do Triunfo em Paris

A miniatura da Torre do Big Ben em Londres é também bastante conhecida no mundo todo.

Miniatura da Torre do Big Ben em Londres

A cabine telefônica de Londres foi um dos maiores ícones para todo o mundo, este modelo ela vira uma adega muito interessante.

Cabine de telefone de Londres adega

Nenhum comentário:

Postar um comentário