departamentos.com.br

terça-feira, 26 de março de 2024

Controle de pneus de motos pelo celular(TPMS)

 

Moto FOBO 2

FOBO Bike 2 é um sistema SMART de monitoramento de pressão dos pneus (TPMS) para todos os motociclistas (veículos de duas rodas) que usam o mais recente Bluetooth 5.0 que funciona diretamente com seu dispositivo inteligente usando Android 5.0 e iOS 12 ou posterior.

- Monitoramento 24x7 dos pneus da sua bike.
- Vários modos de alertas.
- Detecção de vazamento lenta e rápida.
- Monitoramento de vários perfis de bicicletas com um aplicativo.
- Monitoramento de passeio em grupo.
- Compartilhamento FOBO.
- Monitoramento remoto.




A principal função do FOBO Bike 2 é monitorar a pressão dos pneus em tempo real durante a condução ou quando estiver no alcance do Bluetooth. Ele detecta vazamentos lentos ou rápidos e alerta os usuários sobre anomalias. Em seguida, transmite as leituras para um smartphone onde o usuário pode navegar. O usuário pode definir limites superiores e inferiores da pressão do ar. O FOBO Bike 2 pode enviar alertas instantâneos de áudio, táteis e de texto em um smartphone/smartwatch/fone de ouvido Bluetooth. Ele monitorará a pressão com base nos limites com seu algoritmo inteligente e fornecerá três níveis de alertas quando os limites forem violados.





Faça passeio em grupo com controle entre os integrantes do grupo para em que uma eventualidade, tem como socorrer em caso de algum aviso no su celular.



Monitoramento remoto pode ser feito por qualquer pessoa que você autorize o acompanhamento.





Você não pode saber qual a pressão dos pnues de seu veículo só de olhar, então com o FOBO Bike 2 você tem todas as informações necessárias.





Mantenha a sua segurança quando for sair de moto para o seu dia a dia e para suas viagens sem se preocupar com os pequenos incidentes que podem acontecer com os pneus e com o 
aviso de alarme você pode tomar a providencia para não ficar na mão. Veja todas as informações no link https://www.departamentos.com.br/fobo-bike-2.html ou pelo fone: (11) 5430-9000







Nenhum comentário:

Postar um comentário