departamentos.com.br

sexta-feira, 1 de março de 2024

Cade meu PET? Meu pet sumiu!!!

 A segurança do seu pet é primordial, com a TAG FOBO você vai ter o controle total em tempo real onde ele estiver.



FOBO TAG é o primeiro rastreador do mundo com Bluetooth 5 e múltiplas tecnologias patenteadasEsteticamente projetado e meticulosamente projetado para funções e estilo, ele evita perdas e recupera pertences valiosos ou entes queridos, efetivamente com realidade aumentada. Ele fornece cinco maneiras inteligentes de pesquisar, removendo o LOST de “Lost & Found”. Funciona com smartphones Android e iOS com Bluetooth 5 e 4.

- FindME
- Pesquisa de realidade aumentada (AR)
- Pesquisa de grupo
- Pesquisa 2D
- TrackME e muitos mais recursos




O funcionamento é com uma bateria que tem duração de mais ou menos um ano dependendo da utillização. Ele é resistente a poeira e respingo com proteção IP54, seu som de alerta é bem alto(80dB). Seu tamanho é bem compacto (3,6 x 3,6)cm.





Você pode controlar uma zona especifica que seu pet pode ficar, por exemplo no quintal de sua casa, ou em passeio em um parque ele pode correr e brincar a vontade, se caso ele sair do local pre-determinado(zona segura) o alarme avisa.






Não perca mais tempo, cuide de quem você gosta com nosso TAG. Maiores informações clique neste link https://www.departamentos.com.br/fobo-tag.html ou ligue (11) 5430-9000.


Nenhum comentário:

Postar um comentário